segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Maranhão se aproxima de 200 mil casos da Covid-19

 

O Maranhão se aproxima de 200 mil casos da Covid-19. O estado atingiu a marca de 197.056 registros da infecção, desde o início da pandemia, de acordo com Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), na noite deste domingo, 20.

11 novas ocorrências foram confirmadas nas últimas 24 horas, com apenas um registro na Grande São Luís e oito nos demais municípios maranhense. A cidade de Imperatriz confirmou dois casos no período.

Seis novos óbitos foram registrados nas seguintes cidades: Buriti Bravo (1), Buriticupu (1), Codó (1), Imperatriz (1), São Bento (1) e Timon (1). No entanto, nenhuma morte foi confirmada nas últimas 24 horas. As demais foram computadas em dias e/ou semanas anteriores, e aguardavam resultado do exame laboratorial para Covid-19.

Ainda de acordo com a SES, 4.426 pessoas já morreram em decorrência da doença no estado. Por outro lado, 189.581 pacientes se recuperaram da infecção pelo novo coronavírus no Maranhão. Atualmente, são 2.963 casos sob suspeita.

A SES também informou que 4.240 profissionais da saúde já se infectaram pela Covid-19 no Maranhão, e 4.125 se recuperaram. 74 perderam a vida na linha de frente de combate à doença. (Do Jornal Pequeno

Um comentário:

  1. acredito que com a vacina e a tomada da consciência de cada um levando em conta o distanciamento social usando máscaras utilizando acoolemgel nas mãos tendo todos os cuidados necessários com a saúde com alimentação. vitamina necessárias no organismo. logo nos livraremos deste mal fe em Deus. e seguindo as orientações básicas. chegámos ser feliz novamente feliz natal meu povo

    ResponderExcluir