.

.
.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Justiça Eleitoral diploma os eleitos de Tuntum e Santa Filomena do Maranhão

 

Prefeito eleito de Tuntum, Fernando Pessoa e vice Nelson Almeida. Salomão Barbosa, prefeito eleito de Santa Filomena do Maranhão e Michel Brandão, vice-prefeito

A Justiça Eleitoral, representada pelo juiz Raniel Barbosa Nunes, juiz de direito da 79º Zona, e pelo Promotor de Justiça Wlademir Soares de Oliveira diplomaram no final da tarde dessa quarta-feira (16) os eleitos e suplentes das eleições de Tuntum e Santa Filomena do Maranhão.

Vereador eleito Dr. Jonh Pablo Cunha Brasil e Família 

A solenidade de diplomação, ato em que a Justiça Eleitoral reconhece oficialmente os vencedores do pleito, foi realizada no prédio da Câmara Muicipal com uma concorrida presença de populares dos dois municípios. Foram diplomados como prefeito e vice-prefeito eleitos de Tuntum, aptos a tomarem posse em 1ª de janeiro, Fernando Portela Pessoa e Nelson Almeida. De Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa de Sousa e Ihales Michel Carvalho Brandão Sousa.

Prefeito eleito e vice-prefeito e vereadores de Santa Filomena

De Tuntum ainda foram diplomados 13 vereadores eleitos e suplentes. De Santa Filomena 9 receberam a diplomação, além dos suplentes. Do municípo de Tuntum a renovação da Câmara foi de 7 membros: Dr. Pablo Cunha Brasil, Josinaldo Bílio, Sérgio no Nanxin, José Solisvan, Valcenor de Carvalho, Magno Melo e Renan Bílio. Foram reeleitos Geová Sousa, Alan Noleto, Joaceles Araújo, Dorian, Ivalto Chaves e José de Ourinho. 

Vereador Alan Noleto e juiz Raniel Barbosa Nunes


Dr. Pablo e promotor Wlademir Soares de Oliveira


Vereador eleito José Solisvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário