.

.
.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

VÍDEO! Juíza é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas na véspera de Natal

 

Juíza é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas na véspera de Natal

Uma juíza do Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro foi morta a fadadas na noite desta quinta-feira (24/12), véspera de Natal.

Viviane Vieira do Amaral Arronenzi teria sido assassinada pelo ex-marido, identificado como Paulo José Arronenzi.

O engenheiro foi preso e encaminhado para Delegacia de Homicídios da capital carioca.

A magistrada foi morta na frente das três filhas, na Avenida Rachel de Queiroz. O feminicídio teria sido registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.

Juíza do TRT-RJ é assassinada pelo ex-marido na Barra da Tijuca - Eu, Rio!

Escolta dispensada 

Um pedido feito por uma das três filhas da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, de 45 anos, influenciou a magistrada a dispensar a escolta que lhe era oferecida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A menina alegava para mãe que o pai não “era bandido”.

Viviane, que já havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, Paulo José Arronenzi, de 52 anos, com quem fora casada de 2009 a 2020, comunicou a Comissão de Segurança TJ, menos de dois meses depois de solicitar os seguranças, que não queria mais ser acompanhada por eles, atendendo ao desejo da criança.

A escolta foi colocada à disposição de Viviane depois de um pedido dela. A juíza tinha como proteção dois carros, com seis homens armados e com habilidades em artes marciais, lhe acompanhando durante 24 horas por dia.

Rio: juíza é assassinada na frente das filhas e ex-marido é preso - Notícias - R7 Rio de Janeiro

Morte no condomínio 

Nesta véspera de Natal, contudo, ao deixar as filhas no condomínio de Viviane, na Barra da Tijuca, Paulo José a esfaqueou. Ela morreu no local e ele foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios (DH). As filhas pequenas — gêmeas de 7 anos e uma de 9 — presenciaram a cena.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível escutar os gritos das meninas clamando para que o homem parasse de golpear a mãe delas.

Em comunicado, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) “lamentou profundamente a morte da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, vítima de feminicídio na Barra da Tijuca nesta quinta-feira (24/12)”.

Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário