.

.
.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Manutenção em rede elétrica deixa Tuntum por mais de 8 horas sem energia

Grande parte da cidade de Tuntum esteve hoje (22) sem o fornecimento de energia elétrica, que foi ocasionado pela manutenção na rede de média tensão de algumas ruas do centro da cidade, provocando muita reclamação dos usuários que diziam não saber dos serviços. Muitos relataram que não souberam de nenhum aviso ou informação da Equatorial Maranhão Distribuidora, concessionária responsável pelo fornecimento de energia.

Os trabalhos de troca e substituição de cabos e acessórios iniciou por volta das 7h, sendo concluído somente por volta das 16h. Um dos responsáveis pela execução dos serviços afirmou que a manutenção era necessária para melhorar toda rede, já que a existente era muito antiga. Diante da situação alguns serviços essenciais foram prejudicados, entre esles o atendimento bancário.


A previsão inicial era que o trabalho fosse concluído por volta das 14h, mas devido alguns transtornos com o trânsito, faltando disciplina dos condutores para não trafegar na área sinalizada, já que poderia ocorrer acidentes, houve um atraso de mais de 2 horas do horário previsto. Por causa deses problemas a polícia foi chamada para obrigar alguns condutores de veículos a respeitarem a área de segurança.

Um comentário:

  1. AS AMBULÂNCIAS QUEIMOU NINGUÉM SABE PERDER E FICAR QUIETO DEUS É MAOIR QUE ESTES DITADORES AI

    ResponderExcluir