.

.
.

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Raimundinho da Audiolar anuncia dois secretários; acordo define presidência da Câmara para Aristeu Nunes

 

Raimundinho da Audiolar e os oito vereadores eleitos de seu grupo político

O próximo governo de Presidente Dutra está gerando muita expectativa, a população está apreensiva para saber o modelo de gestão de Raimundinho da Audiolar e quais suas principais prioridades, se vai seguir algum pensamento ideológico partidário ou se vai fazer uma administração compartilhada com o povo.

O elenco de seus principais atores pouco a pouco está sendo definido, hoje, por exemplo, foram anunciados os vereadores eleitos Ricardo Lucena e Fernando Sereno. O primeiro ficará com a pasta da Saúde, aréa que já tem muita habilidade. Sereno ocupará a secretaria de Educação, uma vocação sua, e que tem tudo para dar certo em razão de sua capacidade.

Aristeu Nunes e Ricardo Lucena

Alinhados com a ideologia do prefeito eleito, os oito vereadores da futura base, maioria absoluta, já optaram pelo nome de Aristeu Nunes para presidir a Câmara no próximo biênio. O grupo encontrou em Aristeu a consonância para o novo momento do Legislativo do município, aliado ao equilíbrio e a capacidade de gestão que têm, dando ainda a confiança necessária para que os dois poderes exerçam suas funções de forma armônica. A Mesa Diretora para o próximo exercício (2021/2022) ficará assim: presidente Aristeu Nunes, 1º vice-presidente Walas Alves, 2º vice-presidente Zinaldo Bezerrra, 1º secretário Tom Santos, 2º secretário Mano Pingo de Gente.

Com o futuro afastamento de Ricardo Lucena e Fernando Sereno, assumirão seus postos os suplentes Toinho Veloso (PCdoB) e Gelson Cabral (Republicanos). A escolha dos dois para as duas secretarias, que são estratégicas, agradou a todos, não gerando contrariedades nas lideranças. Com as indicações, Raimundinho conseguiu unir o útil ao agradável ao abrir duas vagas na Câmara para dois homens de sua confiança, fortalecendo ainda mais seu grupo.

Os primeiros passos dados por Raimundinho para montar sua estrutura de governo, já provam que ele agirá com os pés no chão, sempre sondando o terreno e buscando dentro do próprio elenco os melhores nomes para equacionar os problemas que forem surgindo, sem deixar de ouvir os acenos do povo, claro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário