.

.
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PRESIDENTE DUTRA: Secretaria de Educação terá o suporte necessário com a indicação de Fernando Sereno

 


Quando alguém é questionado sobre qual área o município precisa dar mais atenção, dentre as respostas sempre está EDUCAÇÃO. Tema de redações, discursões e artigos científicos, a melhoria da educação frequentemente é discutida na sociedade. 

Mas o que os gestores públicos têm feito para MELHORAREM A EDUCAÇÃO NA PRÁTICA? O Prefeito Raimundinho da Audiolar, já está dando essa resposta prática a sociedade! No dia 08 de dezembro de 2020, anunciou como Secretário de Educação o advogado Fernando Sereno, amplamente conhecido por seu profissionalismo e pelos exímios serviços sociais prestados.


O futuro secretário de Educação, que já prestava inúmeros serviços sociais com seus próprios recursos, terá mais meios para continuar ajudando a sociedade em uma das áreas mais importantes da administração pública. 

A escolha de Fernando Sereno, feita por Raimundinho da Audiolar, mostra que a máquina pública de Presidente Dutra/MA funcionará de fato em benefício do povo durante sua gestão. Os frutos colhidos será educação de qualidade e consequentemente oportunidade para todas as crianças, jovens e adultos que dependem da educação pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário