quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MORDE E ASSOPRA: Quem possui ‘aliado’ como Weverton não precisa de inimigo…

 

Medo de perder a Famem, Detran, Sedes e o comando da Câmara de São Luís, faz Weverton buscar reaproximação com o governador Flávio Dino, isso, após traí-lo no segundo turno em São Luís.

Quem possui "aliados" como Weverton não precisa de inimigos...

Depois de trair o governador Flávio Dino, Weverton busca uma reaproximação de conveniência…

Após fazer campanha contra o governador do Maranhão no segundo turno da eleição em São Luís, o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, agora – estrategicamente – adota um discurso de paz e amor.

Em entrevista à rádio do sistema de comunicação Difusora, controlado por seus aliados, Weverton disse que a amizade com Flávio Dino é muito maior do que qualquer coisa.

“O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu. O governador sabe que pode contar com o PDT. Toda as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”, disse o senador.

Verdade seja dita, o posicionamento de tentar tranquilizar o ambiente político após trair o governador Flávio Dino faz parte de uma tática de Weverton para não perder o espaço no governo estadual e tentar reeleger aliados na FAMEM e na Mesa Diretora da Câmara de São Luís.

No governo do Estado, o senador possui a indicação de Larissa Abdalla Britto no Detran-MA e na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser.

Weverton sabe que se o governador quiser, junto com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e o vice-governador Carlos Brandão, elege o próximo presidente da Câmara de São Luís e aglutina o maior número de prefeitos para ‘tomar’ a direção da FAMEM. Domingoscosta


Nenhum comentário:

Postar um comentário