.

.
.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeito eleito Raimundinho da Audiolar, vice Aírton Nutrilar e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

 

Vice-prefeito eleito Airton Nutrilar e o prefeito eleito Raimundinho da Audiolar

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (18), na sede da subseção da OAB, a Justiça Eleitoral de Presidente Dutra diplomou o prefeito eleito Raimundo Alves Carvalho, conhecido por Raimundinho da Audiolar, e o vice-prefeito eleito José Airton Fernandes, o Airton Nutrilar. Os 13 vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados na oportunidade. O ato de diplomação, em razão dos protocolos de segurança contra a covid-19, foi de forma virtual.

A solenidade de diplomação foi presidida pela juiza Michelle Amorim Sancho Muniz e acompanhada pelos eleitos por meio de um monitor, em que um a um era chamado para recebr seu diploma. Mesmo com certa restrição, o auditório da ordem dos advogados teve sua lotação completa, a maioria era familiares, pessoas mais próximas e imprensa. A diplomação além de ser um reconhecimento constitucional da Justiça Eleitoral, ela torna os candidatos eleitos aptos a tomarem posse em 1º de janeiro.

Vereador Aristeu Nunes representando os eleitos 

Representando os vereadores eleitos, Aristeu Nunes se pronunciou falando em gratidão e no cumprimento fiel de toda classe em favor da população. Em uma fala breve, o vice-prefeito eleito Airton Nutrilar disse que aquele momento era de agradecimento a Deus, não esquecendo de mencionar o apoio da população que sempre o recebeu muito bem por onde andou com o candidato Raimundinho da Audiolar.

Raimundinho fez uma explanação falando em seriedade e responsabilidade, prometendo respeitar as leis e cada cidadão de Presidente Dutra, assegurando que o seu papel será exercido com muita hombridade. "Eu me sinto honrado e prometo a todos que vou cumprir uma responsabilidade de homem, com seriedade administrar essa nossa cidade. Isso eu vou ficar feliz e mais feliz ainda de servir, e saber que não vou deixar ninguém, ninguém dizer olha, o Raimundo não cumpriu com o que eu esperava com responsabilidade", disse.

















Um comentário:

  1. Rapaz olhando aqui as indicações dele a gente tem a certeza de que tudo muda quando se está perto do poder, esse homem tanto prometeu que iria moralizar a cidade e tá se comportando igual a qualquer outro, cercado pelos mesmos ratos de prefeitura que estavam com seu antecessor, nomeando parentes, e empregando quem já tem emprego, ou seja farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir