segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

GRAÇARANHA: Vereadores do grupo do prefeito eleito aliam-se aos membros da oposição e garantem a presidência da Câmara

 

Os vereadores Neto Carvalho e Raimundo Paraibano decretaram rompimento com os demais vereadores da base do prefeito eleito Bira e aliaram-se com três vereadores de oposição: Raílson Soares, Sousa Ramos e Rusivel. Entre os cinco edis ficou decidido que Raimundo Paraibano sairá como candidato a presidente da Casa.

Com a aliança selada, o grupo garantirá a eleição de Paraibano, já que o parlamento é composto por apenas 9 vereadores. As tratativas que consolidaram a aliança deixa o bloco de oposição mais fortalecido, mesmo o futuro presidente sendo de situação. Isso demonstra que a oposição está viva e sabe agir no momento certo.  



Um comentário:

  1. Esse município aí nunca teve sorte nem em eleger um prefeito quanto mais seus vereadores, só pensam em si mesmo o povo de la vai continuar implorando por atendimento em outros locais, esse Raimundo aí mesmo vivia dentro do hospital de presidente dutra levando pacientes como se esse fosse o único papel de um vereador, triste realidade pra um município sem perspectiva

    ResponderExcluir