.

.
.

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Deputada maranhense se envolve em acidente com vítima fatal

 


A deputada estadual Cláudia Coutinho, o secretário de Finanças de Matões e futuro candidato a prefeito daquele município conhecido como Nonatinho sofreram um grave acidente, na tarde desta segunda-feira, 26, na BR-135, no município de Miranda do Norte.

Claudia Coutinho viajava como carona em um veículo, com o secretário municipal de Matões, Nonato, e mais duas pessoas. Eles vinham para São Luís em uma caminhonete SW4, quando, em consequência de uma ultrapassagem precipitada, o carro colidiu violentamente com um veículo Classic.

Um dos ocupantes do Classic morreu no local do acidente. Cláudia Coutinho, Vinícius e Nonatinho sofreram ferimentos sem maiores gravidades e passam bem.

A deputada Cláudia Coutinho e Nonatinho foram socorridos pelo colega parlamentar Rafael, que passava no local no momento do acidente, retornando de Timon. O deputado deu carona a Cláudia Coutinho até Itapecuru-Mirim e ambos já chegaram em segurança a São Luís. Após o acidente, a deputada Claudia Coutinho foi encaminhada ao Setor Médico da Assembleia Legislativa, onde recebeu os cuidados dos profissionais da saúde. (Com informações de O Informante e PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário