.

.
.

sábado, 24 de junho de 2023

Pastor da Igreja Batista, filho de Dom Pedro, morre em acidente de trânsito

 

Pastor Fábio Lemos e sua esposa Raquel

O pastor da Igreja Batista, Fábio Lemos, filho da cidade de Dom Pedro, onde estava residindo, morreu na tarde de hoje na BR 135, entre as cidades de Dom Pedro e Presidente Dutra.

Segundo informações de familiares, o pastor Fábio, mais conhecido na cidade como Fábio do Bacabal, conduzia uma motocicleta no sentido a cidade de Presidente Dutra, chocando-se frontalmente com uma carreta, morrendo  instantâneamente.

Ainda não há comprovação das reais causas do acidente. Há suspeitas de que ele possa ter tentado desviar de um buraco na pista, ocasionando a colisão. Ou que ele tenha sofrido um mal súbito e perdido o controle da motocicleta.

Ainda conforme informações de familiares, Fábio Lemos vinha passando por um sério problema de depressão e ultimamente estava sendo submetido a um rigoroso tratamento. Além de Dom Pedro, ele também pastoreou nas cidades de Coroatá e Caxias, tendo realizado nesta seu último trabalho. Fábio era casado com Raquel Pereira, com que deixa duas filhas. Ele era cunhado do líder associativista de Tuntum, Oséas do Tabocal.

3 comentários:

  1. Conheci o pastor Fábio nos retiros da PIB de Pres Dutra, uma pessoa muito boa e alegre.

    ResponderExcluir
  2. Verdade também conheci ele nos retiros da PIB de Pres Dutra, gente boa de mais, que Deus o tenha!

    ResponderExcluir