.

.
.

domingo, 4 de junho de 2023

TUNTUM: Reinaldo Fonseca e Mizael Teixeira são reeleitos como titulares da mesa diretora da Arvet

 

Reinaldo Fonseca e Mizael Teixeira

A Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum - ARVET- realizou na manhã desse domingo (04) sua 14 eleição para a composição de sua mesa diretora. Foram candidatos únicos e reeleitos para o próximo biênio Reinaldo Fonseca (presidente) e Mizael Teixeira (vice-presidente).

A votação iniciou ás 08h com o comparecimento gradativo dos associados fundadores. O pleito foi encerrado ao meio dia com a maioria dos associados votantes aclamando a dupla á continuidade de mais dois anos de exercício. 

Parte dos associados que votaram

Segundo os associados presentes a reeleição se deu em face do bom trabalho desempenhado nesses últimos dois anos pelos dois titulares da diretoria. A boa gestão inibiu qualquer disputa e terminou inviabilizando uma segunda candidatura, ocorrendo a aclamação entre os sócios votantes, que preferiram dar continuidade ao trabalho em curso. 

"Vou manter o mesmo trabalho de manutenção e infraestrutura do clube, buscando sempre o consenso e ouvir a opinião dos associados, que continua sendo peça importante para que o clube continue forte e independente", afirmou Reinaldo. 

Mizael Teixeira segue a mesma linha do presidente. "Vejo que a Arvet precisa manter esse padrão de qualidade e organização, sendo sempre oportuno a manutenção e a qualidade de sua infraestrutura", destacou Teixeira. 

Após o término da eleição, como de costume, a presidência ofereceu um churrasco aos associados e convidados.

 

Um comentário:

  1. Eliezio merecia um busto aí, pois foi ele q conseguiu com o frei Carlos e frei Deusivan o terreno da Arvet.

    ResponderExcluir