domingo, 4 de junho de 2023

Oposição em Colinas tem nome e disputará as eleições em 2024

No final do mês de maio, como foi noticiado por este veiculo de comunicação, a nossa cidade foi surpreendida com a adesão do ex-prefeito Antônio Carlos ao grupo Brandão. Com a notícia, muitos imaginaram que a oposição estava sepultada no município. Todavia, assim como uma fênix arde no fogo e ressurge das cinzas, a oposição colinense voltou a ter esperanças esta semana que se inicia.

Dra. Shâmia, Grupo Madeira

Desde a campanha vencedora de 2012, a resistência vem dando os seus suores, esforços e lealdade para manter viva a esperança de milhares de pessoas desta terra, que não comungam ou compactuam com o regime político que domina a princesinha do sertão maranhense. A saída de AC do grupo não abalou os projetos da oposição, pois como nos informou fontes confiáveis, o doutor não seria mais candidato após 4 pleitos eleitorais.

Vereador Stênio do DD, Grupo Madeira
Vereador Filomeno, Grupo Madeira

O que chama a atenção é que mesmo não estando mais disposto a disputar outra eleição, o velho político se comprometeu a apoiar a sua base na corrida eleitoral de 2024. Entretanto, Oliveira mais uma vez faltou com a sua palavra e decidiu virar a casaca, abandonar o barco, mas, isso não significa que os membros, os que militam e fazem política todos os dias desistiram da luta. Pelo contrário, a oposição está ainda mais forte, irmanada e pronta para seguir em frente a sua caminhada. 

Zé Eider, Grupo Bananeiro

É notória a lealdade, o compromisso e o apoio ao povo pela pessoa de Dra. Shâmia Madeira durante todos estes anos, mesmo tendo a sua candidatura abortada em uma manobra política nas eleições passadas, assim sendo, o nome da doutora aparece com muita força para 2024. Do mesmo modo, temos em nossa cidade a família do saudoso ex-prefeito Gonçalo Sousa “O Banana”, com Gonçalo Neto, Bima e o próprio Zé Eider, que vêm durante todo este período se portando como oposição a atual conjuntura política, sempre cultivando amizades, respeito e muitos serviços prestados nesta localidade. Além desses renomados políticos, a oposição também tem em seu grupo os vereadores Stênio do DD e Filomeno. 

Gonçalo Neto, Grupo Bananeiro

Ademais, existem muitos remanescentes da disputa vitoriosa de 2012 e que certamente estarão prontos para o combate. Sem dúvida que a oposição terá nome em 2024, ou seja, ainda não acabou, está viva e continua comprometida com a população e com a busca de dias melhores para o povo colinense. Portanto, acredito que o grupo opositor não precisará importar candidato ou buscar nome na situação. Participará da campanha com pessoas que mantiveram a fidelidade e que não se dobraram ao poder, mas foram capazes de sentir a dor e o sofrimento do povo. 

Bima, Grupo Bananeiro

Por Jornalista João Vitor Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário