.

.
.

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Prefeito Raimundo Zuca volta a entregar novas obras para a população de Joselândia

 

Obras entregues pelo prefeito Raimundo Zuca em Joselândia…

O período junino que marca o “São João de Todos Nós” no município de Joselândia não tem sido apenas de festa e programação cultural, mas também de celebração de entrega obras à população.

Nesta quinta-feira (29) o prefeito Raimundo Zuca realizou importantes inaugurações, ao todo foram sete obras para atender e servir às demandas do povo joselandense.

Acompanhado do secretário de Educação, Eder Amador e da secretária de Saúde, Rosane Zuca, vereadores e demais autoridades locais, a população recebeu seis escolas reformadas, sendo cinco em Povoados e uma na Sede.

Além da atuação na área da Educação, o prefeito Zuca também entregou o novo Centro de Saúde que  agora conta com os mais diversos atendimentos em fisioterapia, enfermagem e assistência primária de modo a satisfazer a demanda à população com a nova estrutura.

O prefeito Raimundo ressaltou que não poderia estar mais alegre ao entregar à população as obras. “São resultado de muito trabalho e esforço incansável para entregar o melhor em infraestrutura e serviço aos joselandenses. Além disso, a economia tem sido frequentemente aquecida com os pagamentos dos servidores sendo depositados sempre de maneira antecipada.” Afirmou.

O gestor completou a satisfação nas inaugurações: “É um dia memorável para nossa cidade, que só tem a ganhar com uma gestão cada vez mais comprometida com o povo e com suas necessidades. Nosso sentimento é de gratidão e esforço recompensado, nos empenhando a cada dia para o crescimento do nosso povo e qualidade de vida na nossa cidade.” Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário