.

.
.

domingo, 25 de junho de 2023

É HOJE: Dr. Tema realiza no povoado Belém, o São João do Sertão

 


O povoado Belém do Maranhão viverá hoje o maior São João de sua história, momento em que a população terá a oportunidade de festejar as festividades juninas, que no Maranhão é uma tradição de norte a sul. 

A comemoração, que inclusive está movimentado toda região sertaneja, tem o irrestrito apoio de Dr. Tema, que ao lado do líder sem terra Josivan Bílio e do vereador Renan Bílio (PSB), idealizaram o projeto cultural. 

Na tarde e noite deste domingo, a partir das 16h, muitas atrações culturais serão apresentadas pelos moradores do povoado e adjacência. Como destaque, o Boi Encanto, da cidade de Caxias, fará a apresentação de encerramento. O grande líder político tuntuense, ao lado de Josivan e Renan Bílio, com o apoio do governador Carlos Brandão, distribuirão 1.000 cestas básicas a toda comunidade. Aos presentes e participantes será também oferecido um suculento churrasco. 


A movimentação no povoado já é intensa, pessoas da cidade e povoações próximas já estão chegando para o grande e marcante evento junino, o maior da história de todo sertão tuntuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário