sexta-feira, 2 de junho de 2023

MARANHÃO: pastor é assassinado a tiros quando seguia para velório do pai em São Luís

 

Um pastor maranhense, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi morto a tiros no município de Turilândia, a 157 km de São Luís, nesta quinta-feira (1º).

Ele saiu de Belém, no Pará, onde residia atualmente, acompanhado da esposa e filhos, com destino a São Luís, para acompanhar o velório de seu pai.

No povoado Primavera, o pastor teria diminuído a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas, sendo surpreendido por bandidos, que chegaram atirando.

Alvejado com um tiro na cabeça, o pastor perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e parou em uma área de mato rasteiro.

Conforme informações da Central de Notícias, a esposa do pastor, muito apavorada, começou a gritar. Um morador próximo ao local do ocorrido prestou socorro. A vítima foi levada ao hospital de Governador Nunes Freire, onde ainda chegou com vida, mas morreu em seguida.

A polícia trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa. A polícia não informou se os bandidos conseguiram concretizar o roubo, ou se dispararam contra o pastor por ele não ter atendido à ordem de parada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário