.

.
.

terça-feira, 13 de junho de 2023

Polícia já tem imagens do suspeito de matar a facadas casal de empresários

 

Segundo informações, o suspeito aparece com o rosto encoberto em imagens de câmeras de segurança. O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, foram assassinados a golpes de faca na sexta (9).

As investigações sobre o assassinato do empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, encontrados mortos com golpes de faca na sexta (9) dentro de um condomínio de luxo em Balsas, apontam que o suspeito de cometer o crime teve acesso ao local pulando um muro. 

De acordo com o delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, após invadir o condomínio, o criminoso teria quebrado uma das câmeras de segurança na tentativa de dificultar sua identificação, mas a polícia conseguiu recuperar parte das imagens.

 

Segundo a polícia, os registros do sistema de videomonitoramento, que não foram divulgados, mostram o suspeito pulando o muro do condomínio de luxo para invadir a residência das vítimas. De acordo com informações, ele aparece com o rosto encoberto nas imagens.

 

No local do crime, um bilhete foi encontrado. No pedaço de papel tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase “Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.

“Tudo indica que ou havia um cômodo aberto, janela ou porta aberta ou ele [suspeito] tinha a chave da residência. O próprio fato de ter deixado um bilhete com ofensas à vítima revelam que com ela tinha algum tipo de relacionamento”, disse delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira.

 

A perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.

 

O casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram encontrados mortos com golpes de faca, por volta de meio-dia de sexta (9), na casa onde viviam, em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, cidade a 810 km de São Luís.

 

A polícia ainda não conseguiu determinar em que horário exato o crime aconteceu. Segundo a polícia, uma pessoa que trabalhava como motorista da família foi ao condomínio e estranhou o fato de o casal não ter aberto a porta. Em seguida, o funcionário decidiu avisar os familiares deles.

A Polícia Civil já começou a ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quais pessoas tiveram acesso ao local nos últimos dias. Os empresários passaram quase 20 anos morando nos Estados Unidos e retornaram para Balsas em novembro de 2022.

Do G1 Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário