.

.
.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Secretaria de Esportes e Lazer de Tuntum realizará corrida da amizade

Do Bate Tuntum


Francisco do Nascimento  - Secretário de Esportes e Lazer  de Tuntum
Como parte da Programação de Comemoração dos 58 anos de emancipação política da cidade de Tuntum no próximo dia 12/09 a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer sob o comando de Francisco do Nascimento(o Chiquinho) realizará a I Corrida da Amizade a partir das 9h30min com saída do Bairro Tuntum de Cima(Escola Municipal Izabel Cafeteira) até a Praça  São Francisco de Assis num percurso de 4.700 metros.

Chiquinho afirmou ao Bate Tuntum que a I Corrida da Amizade conta com o apoio do Prefeito Cleomar Tema e da Primeira-dama Daniella Jadão Cunha e é uma forma de inserir na programação dos 58 anos de Tuntum atividades de incentivo ao esporte local, disse o secretário.

O percurso da I Corrida da Amizade passará pela Av. Grande Oriente, Ruas: Ariston Leda,  São Raimundo, Avenida Joacir Pinheiro, Ruas:  Frederico Coelho, Vitorino Freire, Eugênio Barros, 12 de Setembro com destino a Praça  São Francisco de Assis.

Francisco do Nascimento informou, ainda, ao Bate Tuntum que haverá premiações em dinheiro, troféus e medalhas para os primeiros colocados da I Corrida da Amizade.

As inscrições para a I Corrida da Amizade serão feitas a partir desta segunda-feira(09) no horário de 8 as 12 horas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer na Prefeitura de Tuntum.

Um comentário: