.

.
.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

COMEÇA A PERFURAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DO POVOADO SALINA, SENDO MAIS UMA OBRA NA GESTÃO DO PREFEITO FARINHA PAÉ




A Administração Municipal de São José dos Basílios com o objetivo de levar água boa e de qualidade a todas as famílias do interior, deu início à  perfuração do poço artesiano do povoado Salina nesta ultima segunda-feira, 30 de outubro de 2017.
Tal obra, que é fruto da parceria do Governo do Estado, por intermédio do deputado Fábio Macedo, juntamente o Prefeito Farinha Paé, atenderá 25 famílias da comunidade que há décadas vem sofrendo com a falta de água que muito já foi prometida pelos políticos que já passaram pelo município.
Ademais, cumpre registrar, que o prefeito Farinha Paé fez questão de visitar e acompanhar a perfuração de mais um Poço Artesiano. De acordo com o gestor, esta é mais uma obra importante para a população tão sofrida do povoado Salina, uma promessa de campanha que se torna realidade.
“É mais uma ação do nosso governo que busca resolver de vez o problema de falta d'água para a população rural. Nesses 10 meses de governo já estamos perfurado o segundo poço. Estamos felizes com o início da perfuração de mais um, agora o do povoado Salina. E quero dizer ainda que é objetivo nosso perfurar os poços dos povoados Maliça e Olho D'água que ainda tem dificuldades de abastecimento de água”, enfatizou o prefeito Farinha Paé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário