.

.
.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

SÃO DOMINGOS: Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas


Uma equipe de investigação da Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da Comarca de São Domingos, estourou mais uma residência que estava sendo utilizada para o tráfico de drogas, situada na rua Maranhão, nº 32, bairro São José, de propriedade dos autuados Cristiano Gomes Vieira e Laylla Torres da Silva, que inclusive são unidos de forma estável. Na casa os policiais apreenderam boa quantidade de maconha e crack. 

A constante movimentação no local do domicílio do casal levaram os policiais a investigarem o que de fato estava acontecendo durante um período de 30 dias, constatando posteriormente que se tratava de tráfico de drogas, solicitando à justiça o devido mandado, sendo comprovada no local todas as suspeitas iniciais. 
A equipe de investigadores acredita que mais um membro do tráfico está fora de circulação em São Domingos, podendo ocorrer novas ações a qualquer momento para desestabilizar a estrutura da venda de drogas. Após a execução da prisão, a dupla foi recambiada para a delegacia regional de Presidente Dutra. O cumprimento do mandado teve o apoio da Guarda Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário