segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia de São Domingos do Maranhão

João Marcos e Josélia Gomes

Já está a disposição da justiça o casal de traficantes João Marcos Barbosa Brandão, atendido por Nem, e Josélia Gomes Viana, ambos foram presos nesse último sábado (11) em flagrante delito transportando 1 quilo de maconha, pedras de crack e cocaína, configurando nitidamente o crime de tráfico de entorpecentes.
A prisão da dupla se desenhou com uma sigilosa investigação dos investigadores da Polícia Civil de São Domingos, que já sabendo a procedência dos dois, oriundos da cidade de Buriti Bravo, onde são suspeitos das mesmas práticas, passaram a monitorá-los.

No sábado os policiais seguiram os suspeitos até a cidade de Presidente Dutra, que de acordo com o relatório policial, teriam ido supostamente comprar drogas para revenda. Ao retornarem para a cidade de São Domingos, a bordos de um veículo Ford K, cor preta, João Marcos perdeu o controle do carro e capotou o mesmo. Saindo ileso do acidente, ele imediatamente pegou um táxi e seguiu o seu destino.
Os investigadores que faziam o monitoramento dos suspeitos, sabendo do ocorrido, imediatamente contactaram a guarnição da Polícia Militar de São Domingos para interceptarem o devido veículo em que os dois se encontravam, fato que veio ocorrer pouco tempo depois na entrada da cidade. Durante a abordagem os policiais militares encontraram em uma mochila conduzida pelo casal 1 quilo de maconha, pedras de crack, um pouco de cocaína, balança de precisão, embalagens para envolver drogas e uma certa quantidade em dinheiro.

Diante das circunstâncias, o casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda em conformidade com informações da polícia, João Marcos já havia sido preso na cidade de Teresina pelo mesmo tipo penal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário