quinta-feira, 16 de agosto de 2018

IMAGEM DA MANHÃ: Josivan Sem Terra é empossado vereador

Presidente Nélson do Naxin empossando o vereador Josivan Sem Terra

Agora sim, Josivan Carvalho Bílio, o Josivan Sem Terra (PT), é vereador de fato e de direito. A posse foi dada por volta das 9h, na sala da presidência, pelo presidente Nelson do Naxin. O líder sem terra fica no cargo provisoriamente pelo período de 120 dias em substituição ao seu sobrinho Josinaldo Carvalho Bílio Júnior (PSDB), filho do Chefe de Gabinete Josinaldo Bílio, seu irmão. O vereador Júnior Bílio pediu afastamento para tratar de assuntos particulares.
Semana passada o vereador Josivan Sem Terra usou as Redes Sociais para anunciar sua posse, que terminou não acontecendo por não haver agendamento prévio junto a presidência da Câmara. A atitude regimental do presidente ao não dar posse ao então suplente deixou-o constrangido e chateado.
A posse é uma atribuição exclusiva do presidente, cabendo somente a ele deliberar sobre o assunto, marcando o dia e a hora de sua realização, fato que não havia acontecido para a devida ocasião. Em contato com o blog do Lobão, Josivan afirmou que está assumindo e que durante esse período muita coisa vai mudar, serão dias de alegria para ele e angustia para alguns. "Esses dias que vou passar provisoriamente como vereador será de muita alegria pra mim, mas tenha certeza que será de muita angustia para alguns vereadores", disse. Essa é a segunda vez que Josivan Sem Terra ocupa o cargo, na primeira ele foi eleito com expressiva votação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário