quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DESENVOLVIMENTO: prefeito Dr. Tema conclui a pavimentação do povoado Novo Marajá


A evolução chegou aos povoados do sertão tuntunense, depois de São Miguel, Mato Verde e Belém do Maranhão, chegou a vez do povoado Novo Marajá, comunidade de cerca de 500 habitantes, distante aproximadamente 100 km da sede do município. 

Os serviços de pavimentação que havia iniciado semana passada foi concluído na tarde dessa terça-feira (07), deixando a população feliz. Os 2,5 km que cruza toda extensão do povoado, para seus moradores, parecia algo impossível de ser realizado, mesmo já com a execução de outros projetos. Em toda povoação o que se fala mais no momento é em gratidão. Todos se sentem honrados com o cumprimento da palavra do prefeito Dr. Tema em transformar o local em uma área urbanizada.

Depois da conclusão da  implantação do asfaltamento, a empresa responsável irá agora executar os serviços de sarjeta e meio-fio, o que deixará a obra mais completa ainda. A realização dos trabalhos é fruto de um projeto de parceria entre a prefeitura de Tuntum com o Governo do Estado, através do programa Mais Asfalto. A finalização da obra só reforça o empenho que tem o prefeito Dr. Tema em honrar seus compromissos com o povo sertanejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário