segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Daniella Tema é recebida com grande festa por multidão em São João dos Patos


Uma multidão recebeu a candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM) com festa no ultimo sábado (11), no Rancho Clube, no município de São João dos Patos.
Daniella estava acompanhada do grande líder da oposição o Dr. Alexandre, um forte nome para ser o próximo prefeito do município, além da vereadora Dra.  Tuanny Costa (esposa de Dr. Alexandre), e os vereadores Fernandinho e Magrão.
Várias lideranças regionais que acreditam e apoiam Daniella Tema, entre elas o líder político de Pastos Bons Enoque Mota, o ex-prefeito de Paraibano Sebastião Pitó, o líder político Zé do Geraldo e o ex-prefeito de Nova Iorque Manoel Carvalho.
O grande líder político de São João dos Pastos, Dr. Alexandre falou porque junto a sua esposa decidiram apoiar Daniella Tema e apresentaram os projetos políticos.
“Daniella Tema é a grande oportunidade de renovação na política maranhense. Uma jovem mulher, com pensamentos novos e muito competente, que já mostrou seu potencial a frente do ‘Socorrão’ ”, disse Dr. Alexandre.
O vereador de Pastos Bons João do Jago do povoado Orozimbo e o líder politico Marinho do Didi, declaram apoio a candidatura de Daniella Tema, aumentando a grande quantidade de apoiadores na região.
Na ocasião, Daniella Tema, como sempre na companhia do seu esposo o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Dr. Cleomar Tema, agradeceu o carinho de todos.



P

Nenhum comentário:

Postar um comentário