quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SÃO DOMINGOS: homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas


Ontem, quarta-feira (22), por volta das 11h, investigadores da Policia Civil de São Domingos, auxiliados pela Policia Militar e Guarda Municipal, realizaram busca e apreensão na residência de Euverlan Ferreira Corrêa, vulgo Cabelo de Paca, e C. E. G. da S, situada na rua Ceará, no bairro São José, onde encontram um caderno com anotações, possivelmente para o uso de venda de drogas, escrito PCC 157, uma lata de Nescau em baixo da  geladeira, contendo 24 invólucros de uma substância esverdeada com características de maconha e um pote de manteiga, contendo 24 pedras de cor amarelada, sólida, com características de crack.

Durante a operação, ainda foi apreendida uma motocicleta Titan, cor verde, com o suspeito Euverlan Ferreira Corrêa,  que havia sido penhorada por um usuário como forma de pagamento de R$130,00 por suposta aquisição de drogas junto a dupla de traficantes. Para devolver a moto empenhada ao usuário, Euverlan, mediante ameaça de morte, exigiu do usuário a quantia de R$1.000,00.
A dupla já estava sendo investigada pela equipe de investigação da Polícia Civil de São Domingos pela prática de comercialização de entorpecentes. Em desfavor Euverlan foi lavrado flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, associação criminosa, corrupção de menores e extorsão. O menor C. E. G., foi apreendido por ato infracional análogo ao trafico e associação para trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário