sexta-feira, 10 de agosto de 2018

URGENTE: Empresário tuntunense é executado a tiros

Nílson ao lado da Irmã

O empresário Jesusnílson Mateus dos Santos, o Nílson do supermercado Preço Bom, acabou de ser assassinado nas proximidades no balneário da Tiúba, o Piscinão. Segundo informações de populares, o atentado teria acontecido por volta das 18h de hoje (10), quando ele se dirigia à sua residência, localizada no bairro Tuntum de Cima. Os criminosos, dois homens que pilotavam uma motocicleta, fizeram os primeiros disparos quando o empresário passava por um quebra-molas, em frente o sítio Marimbondo.

Depois de baleado, Nílson perdeu o controle de sua pick-up S-10, cor branca, e bateu em um cajueiro, em frente ao Piscinão. Populares que passavam pelo local fizeram os primeiros socorros e acionam o Samu. A suspeita é que o empresário tenha sido alvejado por três disparos, todos na região da cabeça. Ele ainda chegou a dar entrada no hospital de Tuntum, mas morreu logo depois. Em uma das portas de seu carro encontra-se alojado um dos projetis disparados a queima-roupa.

Até o presente momento não há informações concretas de testemunhas, nem sobre a identidade dos executores, que após o delito criminoso fugiram tomando rumo incerto. Depois do crime a polícia foi acionada e está tentando localizar os suspeitos. A qualquer momento mais informações... 


2 comentários:

  1. E difícil acreditar que um homem trabalhador, guerreiro e novo, seja cruelmente assassinado por pistoleiros , maquiavélicos e filhos das trevas. Que nosso Senhor Jesus Cristo ,assista e conforte a sua família, e faca justiça...! E os criminosos sejam encontrados e punidos. Quem com ferro fere , com ferro sera ferido. A lei do retorno.

    ResponderExcluir
  2. Deus o receba em um bom lugar. Nossa senhora console a todos.

    ResponderExcluir