terça-feira, 21 de agosto de 2018

Filho mata o pai com golpe de machado por causa de 50 reais



A Polícia Militar (PM) prendeu o elemento identificado por Sérgio Araújo, vulgo “Gato Preto”, 23 anos, acusado de assassinar seu próprio pai com um golpe de machado na testa, no começo da noite de segunda-feira (20), no povoado Caruaru, na zona rural de Santa Rita.
Os policiais militares informaram que a vítima, o idoso Valdiner Santos, de 68 anos de idade, foi atingido por um profundo golpe de machado na testa, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de entrar no Hospital Maria Helena Freire, em Santa Rita.
Segundo o major Pereira, comandante do 27º BPM de Rosário, os policiais souberam que no povoado de Caruaru, na zona rural de Santa Rita, houve um desentendimento entre pai e filho, motivado por R$50,00, e que o idoso foi morto com um golpe de machado na testa.
Quase foi linchado
Ao chegar ao local do crime, a polícia viu que populares estavam de posse do acusado, que ainda tentou fugir pelo matagal, mas foi logo recapturado pela equipe e encaminhado para a Delegacia, com lesões leves, ocasionadas por tentativa de linchamento.
O suspeito foi rendido por populares após a tragédia até a chegada da autoridade policial, e por pouco não foi linchado pelos moradores. Depois, o acusado foi conduzido para delegacia de polícia, onde foi autuado, em flagrante, pelo delegado, Dr. Márcio Moraes.
PorSueldaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário