segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Falta de confiança ameaça futuro do Sampaio


Não vai ser nada fácil a missão do técnico Paulo Roberto Santos no Sampaio. A derrota em sua estreia para o Criciúma foi um balde de água fria. Os erros dos últimos jogos se repetiram mais uma vez e ficou ainda mais evidente que o problema não era apenas treinador.
A prova disso foi que logo após a derrota, o técnico Paulo Roberto que já conta com seis reforços disse que o time precisa de mais jogadores ou melhor precisa de qualidade.
Para enfrentar a dura realidade, Paulo Roberto terá a dura missão de recuperar o emocional do elenco, pois a cada partida fica evidente a queda de confiança. Esse é sem dúvida o maior problema do Sampaio neste momento tão difícil.
Para piorar a situação, o torcedor também parece a não acreditar mais. Não vai mais aos jogos e dessa form, o Sampaio perde o seu décimo segundo jogador nesta luta contra o rebaixamento. Com a perda de confiança dos jogadores e da torcida, as coisas vão se complicando jogo a jogo.
Mas entendo que ainda é cedo para tudo isso. O Sampaio ainda tem 19 jogos pela frente que serão 19 decisões para a equipe tentar se livrar de mais um rebaixamento. Não é hora de ninguém jogar a toalha. O Sampaio ainda tem tempo para reagir, mas não pode mais ficar adiando para a próxima partida.
A reação tem que começar agora contra Coritiba, Guarani e Vila Nova que serão os próximos adversários do Tricolor.
Foto: Lucas Almeida/ZecaSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário