sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas em Barra do Corda

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu na noite de ontem o nacional CLODOALDO BARBOSA DE ARAÚJO, v. "DUTRA", pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
Seu Dutra como é mais conhecido aqui na cidade é suspeito de há anos atuar no ramo ilícito da venda de entorpecentes, mais especificamente a droga Crack, sendo que a polícia civil, por meses, acompanhou a rotina desse investigado e na noite de ontem foi possível concretizar a prisão do mesmo, que é tido pela polícia como o responsável por uma das maiores "bocas de fumo" desta cidade.
 
Seu Dutra já havia sido preso pela Polícia Civil há aproximadamente dois anos atrás, por suspeitas desse mesmo crime, mas foi inocentado pela justiça, por falta de provas.
 
Desta vez o mesmo foi flagrado na prática do crime, inclusive atendendo viciados em sua residência, que confirmaram estarem ali para comprar drogas, pois já seriam "clientes" do investigado.
 
Além de entorpecente, balança de precisão, material para embalar a droga para venda, ainda foi apreendido com o investigado uma *arma de fogo, tipo pistola marca Taurus, cal. 635mm*.
 

A Polícia Civil encaminhou o Auto de Prisão à Justiça e representou pela decretação da prisão temporária do flagranteado, para a conclusão do Inquérito e os demais esclarecimentos necessário sobre essa prática delitiva realizada pelo investigado.

Informações da 15ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário