segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Daniella Tema é aclamada em Fortuna

A candidata a deputada estadual pelo Democratas, Daniella Tema, foi aclamada por mais de quinhenta pessoas na Associação Comunitária São José, na comunidade rural conhecida como Inveja na zona rural da cidade de Fortuna, região dos Cocais Maranhenses, no início da noite deste domingo(12).
Acompanhada do esposo, Prefeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, Daniella foi recebida por várias lideranças comunitárias do Povoado Inveja(São José) e pelos vereadores Luisinho do Elisiário, Professor Roberto(Presidente da Câmara de Vereadores de Fortuna) e Nenzão, apoiadores da sua candidatura à Assembleia Legislativa do Maranhão em outubro próximo.
A reunião de Daniella Tema na Associação Comunitária do Povoado São José em Fortuna hoje(12) teve início com os discursos dos três vereadores que relataram para a candidata e para o Prefeito Tema sobre as dificuldades que o Polo da Inveja vem sofrendo nas áreas de saúde, educação e estradas ao longo destes anos todos sem ter solução por parte dos prefeitos municipais e pelos candidatos a deputados por este aglomerado de comunidades rurais do município.
Além dos vereadores  Luisinho do Elisiário, Professor Roberto(Presidente da Câmara de Vereadores de Fortuna) e Nenzão que se comprometeram em transformar Daniella Cunha como a candidata a deputada estadual mais votada em todo município, discursou, ainda, o Prefeito Tema que discorreu sobre a sua carreira política vitoriosa em torno de cinco mandatos e os avanços que a cidade de Tuntum tem obtido ao longo das suas sucessivas administrações.
Falando de improviso a candidata Daniella Tema(Democratas) empolgou a plateia do Povoado São José e adjacências com seu discurso propositivo e alegre sendo ovacionada várias vezes por uma plateia atenta às palavras da jovem candidata.
Com os diversos apoios e manifestações políticas em torno da sua candidatura à deputada estadual, Daniella Tema, se torna no atual contexto eleitoral com a possibilidade de ultrapassar a cinquenta mil votos e se tornar um dos principais nomes na próxima renovação da Assembleia Legislativa do Maranhão
DoBateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário