quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Filho que matou pai para ficar com dinheiro de empréstimo é preso



Policiais do 27º BPM prenderam o filho que matou o próprio pai na cidade de Icatu, a 108 km de São Luís. A prisão do assassino ocorreu por volta de 21h de quarta-feira (8) no bairro Mutirão. Ele foi identificado como Michal Mikon Soares Dias, de 32 Anos, residente na Rua São Miguel, povoado Camboa.

À polícia, o assassino confessou que matou o pai, Raimundo Santana Mendes Dias, de 68 anos, a golpes de facão e depois o enterrou no quintal de casa. O crime foi descoberto na terça-feira (7) quando a população encontrou o local onde o corpo foi enterrado.

O assassinato teria sido motivado pelo fato de o filho querer subtrair R$ 10 mil de um empréstimo feito pelo pai.

Segundo a polícia, no momento da prisão, por volta de meio dia de quarta-feira, o assassino vinha do interior na garupa de uma motocicleta, objetivando fuga.  Quando percebeu a realização de uma blitz pela equipe de serviço, ele pulou do veículo e entrou no matagal chamado de Lixeirão.

A guarnição fez o cerco do local, sendo que a comunidade que estava bastante revoltada com o crime passou cercar também área.  Encurralado e com medo de ser linchado, ele resolveu se entregar.  Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Rosário para serem adotados as medidas cabíveis.
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário