quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Márcio Jerry mostra força política com atividades em São Luís



O candidato a deputado federal e ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry, foi recebido com festa em uma plenária realizada na área Itaqui- Bacanga. Durante a plenária realizada no Parque do Buriti, representantes de associações, sindicatos e lideranças políticas importantes reafirmaram o apoio à sua eleição para deputado federal.

O candidato conversou com os presentes sobre a sua trajetória política. “Não há uma luta em prol da população, desde a década de 80, em que não haja uma participação minha. A minha biografia me credencia a ser deputado federal. Fui coerente com as minhas posições políticas a minha vida inteira e agora, na Câmara Federal, vou ser ainda mais combativo, para que a gente possa ajudar o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo a fazer mais por São Luís e pelo Maranhão”, disse Márcio Jerry.

Estavam presentes, entre outras lideranças, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Astro de Ogum; o vice-prefeito, Júlio Pinheiro; o secretário municipal de obras e serviços públicos, Antônio Araújo; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipal do Maranhão (Sinproesemma), Raimundo Oliveira; o presidente do sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco; o presidente da Associação Comunitária do Itaqui-Bacanga (Acib), Ivan Júnior.


A plenária também contou com a presença dos candidatos a deputado estadual Odair José e Duarte Júnior, bem como apoiadores das candidaturas de Othelino Neto e Edivaldo Holanda.

Para Astro de Ogum, a eleição de Márcio Jerry representa ter um deputado federal atuante em benefício do estado. “Vamos ter um deputado federal presente em Brasília, que vai ajudar a melhorar as coisas em São Luís e em todo o Maranhão. O Márcio Jerry é diferente, por esse motivo estou apoiando. Quem queria votar no Astro nessa eleição, pode votar no Márcio”, disse Astro de Ogum.

O presidente da Acib, Ivan Júnior, lembrou o trabalho de Márcio Jerry ao lado do governador Flávio Dino, como secretário de Comunicação e Assuntos Políticos. “Hoje a área Itaqui-Bacanga tem muitas ações que vieram graças ao trabalho do governo do estado. O Márcio estava ao lado do governador Flávio Dino durante todas as conquistas desse governo. E agora vai assumir uma tarefa em Brasília. O nosso deputado federal tem nome e é Márcio Jerry”, garantiu.

APOIO


A comunidade do São Bernardo e do Jardim São Cristóvão I e II também declarou apoio a Márcio Jerry, em evento político realizado na rua Boa Esperança na noite desta terça-feira (29), em parceria com o candidato a deputado estadual Adelmo Soares.

Em discurso para os presentes, Márcio reforçou também a importância da reeleição do governador Flávio Dino. “Hoje a pessoa, para não votar no Flávio Dino, tem que ir atrás de uma desculpa, porque motivo tem de sobra. Não há um só município em todo o estado que não tenha uma ação do governo”, disse ele.

No final da tarde de terça-feira, Márcio Jerry participou também de uma caminhada pelos bairros do Planalto Turu, Divineia, Sol e Mar e Vila Luizão, que contou com a participação do deputado federal Márcio Jerry e do deputado estadual candidato à reeleição Glalbert Cutrim. O percurso de cerca de 8km reuniu representantes da juventude e de entidades estudantis, bem como associações de moradores, igrejas e outras entidades da sociedade civil. JonhCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário