domingo, 19 de agosto de 2018

Daniella Tema abre comitê de campanha com grande festa em Presidente Dutra


Presidente Dutra fez festa na noite desse sábado (18) na abertura do comitê de campanha da candidata Daniella Tema (DEM). Localizado na Avenida Olavo Sampaio, o espaço de  apoio político da candidata concentrou um grande público na sua 'inauguração', reunindo lideranças políticas da cidade que chancelaram antecipadamente apoio a primeira dama tuntunense, como a ex-prefeita Irene Soares, a candidata a deputada federal Priscila Sá, que fará dobradinha com Daniella no município; os vereadores André Jardins e Mano Pingo de Gente, o empresário Fernando Sá, o suplente de vereador Édino Melo, o médico Dualibe, cabos eleitorais e lideranças de bairros.
Irene Soares, Daniella Tema e Priscila Sá

O ambiente, muito aconchegante e de boa estrutura, será o QG (quartel general) de Daniella na cidade e região, local para diálogos e para receber o público em geral. A abertura, que a princípio parecia tímida, superou todas as expectativas, causando muita euforia e animação, chamando atenção de todos que trafegavam pela avenida.
A candidata Daniella Tema ao chegar no local foi recebida calorosamente, retribuindo a receptividade ela cumprimentou e abraçou parte dos presentes, sempre demonstrando sua incomum simpatia. A boa presença do público em um ato comum da política, em que se quer houve tanta divulgação, onde as pessoas apareceram mais de forma espontânea, é a primeira senha de que Daniella, em sua terra natal, tem tudo para superar todas as projeções, obtendo uma expressiva votação, o que para muitos não será mais nenhuma surpresa, mas um fato. Avante, Daniella!
Vereador André Jardins e Daniella








Nenhum comentário:

Postar um comentário