sexta-feira, 31 de agosto de 2018

“VAMOS VENCER NO 1º TURNO PARA AJUDAR AINDA MAIS OS MUNICÍPIOS”, DIZ FLÁVIO DINO EM ALDEIAS ALTAS

Dino caminha com a população de Aldeias Altas nesta manhã de sexta (31)
A campanha do governador e candidato à reeleição Flávio Dino continua nas ruas reunindo muitos maranhenses para que o trabalho continue e a mudanças sigam em frente. Nesta sexta-feira (31), ele fez uma caminhada marcada pela alegria e esperança em Aldeias Altas.
Aldeias Altas faz parte do Plano Mais IDH, que vem levando uma série de obras e investimentos para as 30 cidades maranhenses com os índices sociais mais frágeis.
“Voto no Flávio Dino porque ele fez um bom governo. E no Lula eu voto porque ele foi um bom presidente. Voto sem medo de errar”, disse o lavrador Nestor Borba.
Desde 2015, a cidade já recebeu, por exemplo, Escolas Dignas, ônibus escolar, fardamentos, curso do Sim, Eu Posso para alfabetizar mais de 5 mil pessoas, ambulância, Mais Asfalto, poços, dezenas de kits com banheiro e caixa d’água, sementes, patrulhas agrícolas e Cras.

Flávio disse que Aldeias Altas “é uma cidade que recebeu muita atenção do nosso governo. Nós vamos vencer no primeiro turno para ajudar ainda mais os municípios”.
“O Plano Mais IDH vai continuar com ações importantes, a exemplo da alfabetização, o investimento em estradas, asfalto, água. Tudo isso que fizemos vai continuar e ser ampliado porque o nosso governo é de todos nós”, acrescentou o governador.
“Flávio Dino é trabalho. Aldeias Altas recebeu muitos investimentos e hoje está mostrando que aprova o governo dele”, afirmou o prefeito Zé Reis.
JorgeVierira

Nenhum comentário:

Postar um comentário