segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Daniella Tema faz mega arrastão e inaugura comitê de campanha em Tuntum


A candidata Daniella Tema mostrou poder de 'fogo' na tarde noite dessa segunda-feira (27) em Tuntum ao fazer um mega arrastão reunindo um avantajado público, fazendo lembrar dos grandes atos realizados por seu marido Dr. Tema na campanha de prefeito.

A caminhada partiu da residência da candidata, próximo ao Centro de Imagem, até a avenida Dr. Joacy Pinheiro, reunindo também um grande número de motocicletas e carros, animando o trajeto com um forte 'apitaço'. No local do comitê os dois lados da avenida ficou lotado pela grande concentração popular. 

Do alto de um trio elétrico, utilizado como palanque, o prefeito Dr. Tema foi o primeiro a usar a palavra, momento em que demostrou convicção na vitória de Daniella. Ele ainda ressaltou sobre importância de seu grupo votar na chapa completa, destacando os nomes do governador Flávio Dino, deputado Aluísio Mendes e José Reinaldo ao senado.

Presente na manifestação, o deputado Aluísio Mendes se propôs a continuar o seu trabalho por Tuntum, afirmando que mesmo sem ser votado no município já prestou muito serviço. "Antes mesmo de eu tirar um só voto aqui, eu trabalhei muito por Tuntum", disse. Ele ainda assegurou que não vai decepcionar o povo. "Eu não vou decepcioná-los, vou honrar cada voto que eu tirar aqui (...) No próximo mandato a minha prioridade vai ser defender Tuntum", concluiu.

Aparentando estar bastante emocionada, Daniella Tema ratificou sua candidatura e disse que jamais vai desistir. Se referindo ao marido, ela disse que o que é bom o povo deixa no poder, e reafirmando seu compromisso disse que não brinca de fazer política. "O que é bom o povo mantém no poder. Eu vim aqui  foi pra mudar, não vim pra brincar de fazer política", afirmou. Expressando sua união política com o marido, ela foi categórica ao afirmar que eles são uma só pessoa. "Não existe projeto Daniella sem Tema, nem Tema sem Daniella, nós somos um só", acrescentou. De acordo com sua fala, ela se surpreendeu com a multidão que participou da caminhada e se mostrou feliz com o atendimento do convite de seus partidários que deram uma demonstração de força e união em torno de seu projeto.

Daniella tem razão ao se surpreender com o grande número de pessoas que se fizeram presentes em seu primeiro ato de campanha, afinal de conta, hoje é segunda-feira, momento que também coincidiu com grande parcela da juventude na sala de aula. Se ela mostrou grande força diante dessas circunstância, isso prova claramente que o grupo está fechado com seu projeto.

Daniella Tema e Priscila


Um comentário: