.

.
.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Daniella Tema avança e já é apoiada em Rosário


A candidatura de Daniella Tema vai de vento em popa, a cada dia que passa seu número de apoiadores aumenta, tornando seu nome mais robusto, fazendo parte da relação dos possíveis eleitos. O decisivo passo tomado em favor de sua provável eleição foi em Rosário, cidade da região metropolitana  que fica a poucos quilômetros de São Luís. O líder político Saldanha, postulante ao executivo municipal, reuniu uma multidão para declarar seu apoio.

O ato político, realizado sem tanta programação, foi uma espécie de prova de aceitação popular do nome de Saldanha e de sua indicada, que imediatamente caiu nas graças do povo, sendo aclamada diante da multidão que se formou. A presença de Daniella, que estava acompanhada de seu marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum, impressionou o eleitorado rosariense, que por onde passava cumprimentava e cativava as pessoas com sua singela simpatia, recebendo de forma espontânea acenos de satisfação, forte indicativo de que seu nome já estava aprovado, uma demonstração sólida de que seu apoiador é um homem do povo.

Usando a palavra na ocasião, momento muito esperado por todos, Daniella consolidou de vez sua aceitação dentro do grupo com uma oratória impactante, destacando situações que necessitam de mudanças no quadro político maranhense, reafirmando também sua postura em defesa dos mais oprimidos. A contundência das palavras da candidata tuntunense era só o que os adeptos de Saldanha queriam ouvir para ratificarem o seu nome. Pela acolhida e pela impressão positiva deixada, não resta dúvida, Daniella encontrou uma nova casa que irá corresponder com todas suas expectativas. Agora é aguardar e conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário