.

.
.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

ASSISTA! PM é preso em flagrante após matar motoqueiro com tiro nas costas


Policial atira em motociclista na zona leste de SP Foto: SSP / SSP

Na madrugada de sábado, 25 de julho, um policial militar foi preso em flagrante após atirar em um motociclistas pelas costas durante uma abordagem. O caso aconteceu na zona Leste de São Paulo e a vítima veio a óbito horas depois no Hospital Tide Setúbal. As informações são do G1.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem conduzia uma motocicleta que havia sido roubada horas antes e foi reconhecido pelo dono da moto como autor do roubo

Em nota, a SSP afirma que o caso está sendo registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que prosseguirá com as investigações. “A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) e trabalha no esclarecimento dos fatos”, afirma ainda a nota.

Imagens da câmera de um comércio exibem uma moto passando em alta velocidade e, poucos segundos depois, a mesma moto aparece no outro sentido da via. Na segunda passagem, o motociclista se desequilibra e surge um policial militar fardado com a arma em punho, que persegue a moto a pé e efetua dois disparos.

O primeiro tiro acontece quando a moto já estava parada e o homem estava de costas para o policial, descendo do veículo. Alguns minutos depois surgem diversas viaturas da Polícia Militar. Toda a ação ocorre ao lado do muro da 2ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia de SP.

Confira o vídeo: 

5 comentários:

  1. Deusimar, que nojo!
    A forma como você intitula uma notícia.
    Você e todos que fazem parte dessa MÍDIA ASQUEROSA, BABONA e sem crédito.
    Fazem com que a imagem da polícia fique destorcida. Dá pra avaliar pela matéria do prefeito dessa cidade se fazendo de vítima. Na notícia vc lê e jura que a polícia abordou a pessoa mais inofensiva do mundo.
    Você tá fazendo o curso de direito a distância?? faça! E termine e rume em outra profissão que no jornalismo você é tendencioso ao extremo.
    Vá pro direito soltar os bandidos que o MUNDO acoberta.
    Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não viu as imagens? Dois, a matéria é do G1, somente reproduzi...

      Excluir
  2. Ahhh e só mais um comentário.
    Se o cara da moto é ladrão UMA SALVA DE PALMAS PRA POLÍCIA.
    Só Deus sabe o que ele fez antes das imagens para furtar a moto em cena.
    Isso vocês não mostram.
    mais uma vez BANDIDO DEVE SER TRATADO COMO BANDIDO
    E se estiver achando ruim, leva pra tua casa e cria.

    ResponderExcluir
  3. Bandido é bandido mesmo, no meu ponto de vista não deve ser tratado como cidadão, mas as leis precisam ser respeitadas para que todos tenham garantias. A matéria, que é do G1-SP, não discrimina e nem criminaliza a ação do policial, somente narra o fato como foi praticado, inclusive com provas, que são as imagens.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o policial

    ResponderExcluir