sábado, 25 de julho de 2020

Em demonstração de apoio ao prefeito Dr. Tema multidão percorre as ruas de Tuntum; polícia tenta impedir caminhada jogando spray de pimenta


Uma expressiva multidão tomou conta das ruas da cidade de Tuntum na noite desse sábado em uma completa demonstração de apoio ao prefeito Dr. Tema, que antes esteve visitando a comunidade do bairro Tuntum de Cima. Populares começaram a se reunir às 15 horas na praça do bairro fazendo o deslocamento com o apoio de paredões de som por volta das 19 horas, reunindo centenas de motociclistas e uma grande multidão de aliados e seguidores políticos.

A caminhada percorreu toda extensão da avenida Richarlyson Leonardo, passando pela rua Orfileno Léda e parte da rua São Raimundo. Antes de adentrar a avenida Dr. Joacy Pinheiro ocorreu um incidente envolvendo policiais militares, que sem motivos aparentes tentaram impedir o prosseguimento da caminhada e logo depois jogaram spray de pimenta na multidão. Esses detalhes serão narrados na próxima matéria.

Após o lamentável incidente a multidão deu prosseguimento a caminhada, que foi encerrada na praça São Francisco após o pronunciamento do prefeito Dr. Tema, condenando a mal sucedida ação dos policiais e afirmando que denunciará pessoalmente o caso ao secretário de Segurança Pública. 















    

8 comentários:

  1. Como assim " SEM MOTIVOS APARENTE"? o motivo é óbvio: campanha eleitoral em tempos de pandemia. Meu Deus,a ignorância do mundo só piora.

    ResponderExcluir
  2. UMA OU OUTRA! Esta pagando bem ao blog OU FANATISMO POLÍTICO?

    Por isso essa IRÔNICA FALA AS BOAS AÇÕES DAS AUTORIDADES!

    " SEM MOTIVOS "

    DA PRA RIR KKK

    PRA MIM PERDEU O PRESTÍGIO

    ResponderExcluir
  3. A realidade e que nós todos amamos o Tema,ele e o maior líder político,o melhor prefeito.
    E um recado a vcs do outro lado aceita que doe menos..

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o momento não é cobra nem labigó. É uma luta de todos pela extinção de coronavirus. Melhor seria juntar forças ao combate ao vírus.

    ResponderExcluir