.

.
.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Estudante de odontologia morre em acidente automobilístico em São Domingos do Maranhão



O estudante de odontologia Miguel Narciso Neto, de 18 anos, perdeu a vida de forma trágica no final da tarde (18h) dessa quarta-feira (08) quando se deslocava pela BR 135 com seu Ford K, placas PTD-9377,  do povoado Baixão da Lagoa, onde reside sua avó, para cidade de São Domingos. 

O jovem Miguel Neto vinha sozinho no veículo e não há, no momento, uma testemunha ocular possa narrar com precisão as verdadeiras causas do acidente. Mas conforme relatos, as suspeitas é que ele teria tentado fazer a ultrapassagem de um caminhão e ao perceber a impossibilidade tentou recuar, porém o seu carro teria tocado na traseira do veículo, provocando o capotamento e sua morte.
Miguel estava de cinto de segurança, mas mesmo assim não resistiu a gravidade da lesão sofrida na região da coluna cervical (pescoço), morrendo instantaneamente. O lamentável fato comoveu toda cidade, que ainda está perplexa com a tamanha fatalidade que tirou a vida do jovem.
    

Um comentário:

  1. Meu querido aluno! Excelente pessoa, jovem cheio de sonhos e de uma alegria contagiante.... Minhas condolências à família enlutada. Que o SENHOR nos dê o conforto e alívio. Te levarei eternizado dentro do meu coração. Vá em paz , hj está brilhando no céu.

    ResponderExcluir