segunda-feira, 27 de julho de 2020

SÓ O QUE FALTAVA! Prefeito Juran Carvalho faz chacota com a população de Presidente Dutra



Conhecido por fazer da prefeitura cabide de emprego para acomodar parentes e amigos, o prefeito de Presidente Dutra agora avacalhou. Não bastasse a ineficiência de sua gestão, Juran Carvalho, sem demonstrar qualquer decoro, acaba de nomear Carlos Roberto Lima Soares, o Bebeto Soares, para o cargo em comissão de Diretor Administrativo do Hospital Materno.
Para quem não lembra, o “Bon vivant” Bebeto Soares é o mesmo que foi exonerado dias atrás pelo Governador Flavio Dino do cargo de Diretor da Ciretran de Presidente Dutra apenas 08 dias após ser nomeado.
Sem nenhuma qualificação para as atribuições do cargo, Bebeto Soares ocupará a Sinecura no município apenas para satisfazer os caprichos do primo Biné Soares, pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra apoiado por Juran Carvalho.
Chegar! O cofre do nosso município não pode mais continuar servindo a interesses degenerados de alguns poucos membros de duas famílias. A gestão pública há de ser voltada para toda a população.

4 comentários:

  1. Tuntum é a mesma coisa é vc não fala nada. Não tem moral pra falar de outra cidade!cala-te! E assim tu te tornado mais justo..

    ResponderExcluir
  2. Terra
    Sem lei, quem manda é o povo, quiseram assim aguenta

    ResponderExcluir
  3. Porque você não fala do Prefeito de TUNTUM.??

    Todas as Mídia nojenta e corrompida.

    ResponderExcluir