segunda-feira, 20 de julho de 2020

Tuntum lança hoje (20) o Aqui Tem Obras, um dos maiores projetos de execução de obras de sua história


A Prefeitura de Tuntum está lançando hoje (19) o projeto Aqui Tem Obras, um dos maiores já executado desde sua emancipação política. Trata-se de um pool de ações de desenvolvimento estrutural que já está abrangendo a zona urbana e rural, dotado de um conjunto de serviços de infraestrutura, composto por saneamento básico, saúde e educação, todos voltados para qualificar, indiscriminadamente, ainda mais a vida dos tuntunenses.
O grande pacote de serviços, como pode também ser chamado, será levado ao conhecimento da população por todos os meios de comunicação, inclusive em praça pública por meio de um telão, para que a população conheça com profundidade as novas medidas que estão sendo tomadas em favor de todo conjunto social do município. Dentre as obras que estão sendo anunciadas destaca-se a pavimentação e implantação asfáltica de várias localidades e logradouros do município, desde bairros a longínquos povoados da zona rural.
No novo projeto de ação, já planejado desde o início do ano, o prefeito Dr. Tema deu grande ênfase aos trabalhos de infraestrutura no interior para dar um toque a mais na qualidade urbanística dos serviços oferecidos ao homem do campo. Na área de educação, o gestor prepara a aquisição de 10 novos ônibus escolares, todos bem equipados para dar maior comodidade aos estudantes. Veja abaixo a relação das ações já em execução e outras a serem executadas:
 
 

7 comentários:

  1. Que prefeito trabalhador esse homem. Porque não foi o mandando inteiro assim?

    ResponderExcluir
  2. Medo de perder o peitinho os salario gordos inventa careata e tudo na verdade ele tar com mais medo de perder a eleição do que vontade de trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Serviço mal feito pra enganar os besta ....
    O povo não são mais besta pra se vender por essa borra de asfalto que não aguenta a primeira chuva

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma obra no povoado arara entrada da cidade.!

    ResponderExcluir
  5. É triste quando se vê comentários tão mesquinhos e hipócritas como alguns aqui citados,mais sabemos que são aqueles inconformados,não fazem nada e nem sabem serem honestos com a realidade. Só desejam o pior. Ou seja, quanto pior, melhor para eles...são mesmo hipócritas de carteirinha!!!

    ResponderExcluir