sábado, 1 de agosto de 2020

JOSELÂNDIA: Cinco pré-candidatos a vereadores esvaziam o grupo do prefeito Bine e aderem ao nome de Raimundo Zuca


A pré-candidatura de Raimundo Zuca vem se fortalecendo a cada dia com as adesões que vêm recebendo de lideranças políticas, que passaram a acontecer mediante seu crescimento popular em todas as camadas sociais de Joselândia, desde o trabalhador rural até o empresário, que passaram a manifestar espontaneamente apoio a pré-candidatura da mudança.
Título de exemplo, entre muitos nomes que já deixaram a barca do lado de lá, ontem (31), os pré-candidatos a vereadores Severino, Jucélia, Rui Degran, Santa Moura e Reges do Jesus tomaram a comum decisão de também aderirem ao nome de Raimundo Zuca. A mudança pensada de deixar o lado de lá é uma clara demonstração da falta de liderança e prestígio do prefeito Biné, hoje completamente desgastado em razão da desastrosa gestão que vem fazendo no comando no município.
De acordo com fontes privilegiadas do blog do Lobão na cidade, o quadro político é completamente irreversível, o prefeito não terá forças para reagir em face do próprio cenário que ele mesmo criou ao não cumprir suas promessas de campanhas e abandonar os seus fiéis amigos e aliados. Outro fator negativo que vem tirando o sono de seu próprio eleitorado, foi a indicação de seu sobrinho Laécio Santos como seu pré-candidato a prefeito. Laécio é impopular e não reúne qualidades que venha agregar mais forças nesse momento de turbulências que o grupo passa, além de seu nome representar o continuísmo.  Cuidado, Biné, o povo sempre fala mais alto! 

4 comentários:

  1. Meu amigo só quem não era do grupo do garrichao nessa foto e o vice derick Menezes o resto já era garrichao

    ResponderExcluir
  2. Cara deixa a cidade vizinha de lado fala da política de tuntum mas como um jornalista profissional sem esquerda nem direita tem como posta esse comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não se limita somente as informações de Tuntum, aqui é debatido diversos assuntos de interesse regional e até nacional. E quanto a liberação de comentários, só há objeções quando ele tem o objeto de agredir a imagem das pessoas. Obrigado!

      Excluir