.

.
.

sábado, 4 de outubro de 2014

Multidão caminha pelas ruas de Tuntum em apoio a Flávio Dino




O prefeito Dr. Tema confirmou sua expressiva liderança ao levar as ruas da cidade, na noite de ontem (04), uma incontável multidão em apoio a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado e dos candidatos Roberto Rocha (PSB), José Reinaldo (PSB) e Humberto Coutinho (PDT). Mesmo sem a presença deles, o povo compareceu maciçamente ao ato que teve início na avenida Seabra de Carvalho, bairro Luisão, percorrendo as principais ruas.
Prefeito Dr. Tema, esposa Daniella e a filha Júlia

O mar vermelho de pessoas no ritmo do passinho do 65 impulsionados por vários carros de som e paredões musicais cantavam e pulavam num grande contágio de alegria e total demonstração de fé pela mudança. Sempre acompanhado pela esposa Daniela Cunha e pela filha Júlia, o prefeito expressava contentamento pelo sucesso do evento que fez parar a cidade, uma pura e completa demonstração de que a maioria da população, a exemplo do estado, quer mudanças, quer Flávio Dino governador.
Vice-prefeito Ciro Ricardo ao lado da esposa Mariane
Pelo grande comparecimento em peso dos simpatizantes e partidários do prefeito Dr. Tema, tudo leva a crer que Tuntum dará uma vitória esmagadora a Flávio Dino e aos candidatos da coligação "Todos Pelo Maranhão" apoiados pelo prefeito e seu grupo político. "Não tenho dúvida da vitória de Flávio Dino e aqui em Tuntum ele receberá uma grande votação", afirmou seu Sitonho.
       

3 comentários:

  1. Dr. Tema e um lider nato. sem duvida nenhuma a maior liderança politaica da nossa região central do estado. mas agora acaba de ganhar um novo concorrente com ele e o povo da nossa Pres. Dutra. sem prefeito e sem Ex. prefeito o nossa Flavio Dino esta liderando as pesquisas de cabo a rabo com uma bacatele de 81% dos votos validos, e o Lobinho candidato do prefeito e a cabada de vereador e a ex. prefeita Irene, somaram um mero 15%. parabens minha Pres. Dutra esta com a voz do povo e a voz de Deus. obrigada

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 65 NELES !

    ResponderExcluir
  3. OHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 65 NELES !

    ResponderExcluir