terça-feira, 14 de outubro de 2014

Edinho Lobão anuncia que sai da política


O Blog antecipou na semana passada que o senador Edinho Lobão deixaria a atividade política para retornar à vida privada, cuidar de seus negócios, e da família.
Em entrevista ao Imparcial ele confirmou o que aqui foi publicado. Pela primeira vez em que participou da uma eleição majoritária sem o apoio do seu grupo político obteve sozinho quase 1 milhão de votos suficientes para eleger um senador.
Mesmo com esse saldo nada desprezível de votos, o filho do minstro Edison Lobão se recolhe aos seus afazeres e não quer mais nem saber de campanhas, nem a presidencial de Dilma Rousseff no segundo turno, de quem sai decepcionado.
” Mas eu não tenho mais nem vontade de permanecer no Senado. Por mim, quero que meu pai volte a ocupar sua vaga e eu retome meus negócios. Então não tem essa visão de permanecer como oposição no Senado”, assim informou o que pretende fazer daqui pra frente.
E descartou qualquer possibilidade de se candidatar ao cargo de prefeito de São Luís, em 2016. “Jamais”, descartou na bucha.
Lcardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário