quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Polícia prende dois suspeitos de participação no assalto a agência bancária de Gonçalves Dias


Rogério Silva Ferreira
Já estão presos a disposição da justiça Rogério Silva Ferreira, natural de São Luís, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas, e Joice F. Pereira Silva, da cidade de Lima Campos, suspeitos de participação no assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Gonçalves Dias, ocorrido no dia de ontem (29).
 Segundo informações repassadas pelo major Alípio Neto, sub comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra, os dois agiam dando suporte logístico ao restante do bando que fugiu com o dinheiro roubado. Com os suspeitos foram apreendidos  uma arma roubada no assalto a agência bancária de Fortuna, um carro, um fuzil, uma pistola 380, munição 762, droga, colete balístico, rádio de comunicação e balaclava (gorro, capuz).

O casal de suspeitos estavam temporariamente residindo em uma casa alugada na cidade, inclusive algumas pessoas declararam a polícia que viram um dos suspeitos nas imediações da agência. Ouvidos logo depois da prisão, eles confessaram a participação no assalto. Ambos se encontram presos na Delegacia Regional de Presidente Dutra.  

5 comentários:

  1. eh mentira ela e minha prima e esta em casa neste exato momento

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o constrangimento que causou e o mal psicológico outras consequências. VOCÊ com certeza vai pagar na justiça pela notícia errónea que publicou. Isso É mais uma prova que aquilo que se vê nem sempre É o que parece. Você colocou a notícia como se ela fosse assaltante sem ter certeza dá real situação! Infelizmente ela estava próximo dá pessoa errada. E isso acontece e pode acontecer com qualquer um de nós , estarmos num lugar errado na hora errada e ser julgada por atos de outros. Isso já aconteceu com muita gente alguns ser julgado por um ato errado de alguém que seja próximo. Na maioria das vezes com ou sem consequências. O fato É que as pessoas se acham acima de Deus e antes de saber se era verdade ou não sairão comentando por aí como se a menina tivesse virado o demônio do dia pra noite! Quem conhece ela e gosta foi atrás de informação pra saber a verdade pq era impossível acreditar naquela história.
    Pra quem não lembra Jesus sentava a mesa junto com os cobradores de impostos, e foi questionado sobre isso tbm. E tbm julgado por se colocar perto dessas pessoas...

    ResponderExcluir
  3. pra isso tem investigaçao. se ela é inosente todo mundo vai saber.

    ResponderExcluir
  4. ela uma menina meiga e muito legal, quem conhece ela sabe que ela nao seria capaz de tal coisa como esta, mas caso esteja com envolvimento com pessoas errada dai a importância de uma mega investigação seria, pois o constrangimento na vida dela vai ficar, e elogico que ela vai precisa de poio psicologico tambem,no meu caso nao seria capaz de suporta tal coisa como estar sem apoio pois e muito serio pra uma jovem como ela, ate onde conheço deve star perplexa como essa noticia futil...ate agora os cometarios estao sem cabimento logico, cidade pequena e o diacho...pois thiago estar preso!

    ResponderExcluir
  5. Eita mas você defende, hen? Cuidado pois a impressão que dá é que você faz parte dessa maracutaia. Esses argumentos não colam não, viu neném?

    ResponderExcluir