sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Governo que persegue a família é do anti-cristo…




ATENÇÃO POVO DE DEUS: Pastor da Assembléia de Deus afirma que Lula e Dilma financiaram o ativismo gay, “foram mais de 30 milhões”…  03-05dilma-e-lula

“Eu quero saber qual é a mulher que vai ter coragem de votar em Dilma depois de assistir a esse vídeo?”, indagou o Pr: Silas Malafaia.
 Usando dados do DataSUS o líder religioso mostra que para fazer uma plástica mamaria reconstrutiva em uma mulher que teve câncer de mamas, o médico recebe R$ 140,02, valor para uma prótese.  Já para colocar duas próteses em um homem transexual o médico ganha R$1.663,90.
Os documentos mostrados estão disponíveis para o acesso de qualquer cidadão brasileiro consultar sendo, portanto, uma prova documental que valida a denúncia feita por Malafaia, Ainda no vídeo gravado, o pastor comentou sobre os gastos do governo do PT com ONGs que militam em favor de causas homossexuais.  Foram mais de 30 milhões destinados a esses ativistas desde a época de Lula, valores estes contestados por Silas Malafaia, “Chega de PT!
Onde é que este país vai parar? Vamos dar um basta nisso”, disse, Citando os mais recentes escândalos, Malafaia foi além e fez um apelo contundente a todos os que o assistem: “O diabo inventou a mentira, Dilma e o PT aperfeiçoaram.
Chega do PT pelo bem do Brasil.

 

Um comentário:

  1. Claudio Azevedo-2016, candidato a prefeito em tuntum.
    PREFEITO - CLAUDIO AZEVEDO
    VICE- CHICO CUNHA

    ResponderExcluir