quarta-feira, 29 de outubro de 2014

De forma ousada, Banco do Brasil de Gonçalves Dias é 'assaltado'.

 
fotoGdNews
Não houve tiros, truculência ou qualquer tipo de violência física, foi um 'assalto' atípico dos que ocorrem diariamente, usando somente a inteligência e o 'diálogo'. Segundo informações repassadas pelo sub comandante do 18° Batalhão de Presidente Dutra, major Alípio Neto, conforme relato de testemunhas, o grupo de assaltantes apanharam o gerente em sua residência, na manhã de hoje (29), e o levaram até a agência, onde desarmaram o guarda. 
Ainda segundo o major Alípio, após o bando, cerca de oito homens, anunciarem o assalto, um dos líderes pediu calma aos presentes e disse que nada iria acontecer de ruim com ninguém, eles só queriam o dinheiro que era do governo, que inclusive estava assegurado. Um dos elementos ainda teria mencionado o nome da presidente Dilma Rousseff, afirmando que após a sua reeleição tudo estava tranquilo.
Depois que encheram um saco com dinheiro, a quadrilha com a fria tática 'diplomática' tomou como reféns três funcionários, já liberados, e empreenderam fuga em direção a estrada que dá acesso ao povoado Cupins. O comando do 18º Batalhão só ficou sabendo da ocorrência por meio da agência central do Banco do Brasil, em Brasília. O Grupo Tático Aéreo (GTA) esteve no local fazendo buscas, mas nenhuma pista concreta do paradeiro do banco foi encontrada. Homens do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC)  também estiveram no local fazendo levantamentos. O banco ainda não divulgou o total do valor roubado.     











Nenhum comentário:

Postar um comentário