quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A hipocrisia do discurso do Deputado Rigo Teles aos professores do MA


Rigo Teles nunca defendeu os Professores e agora depois da falência política do grupo sarney critica o governo
Travestido de paladino da honestidade, o enrolado Deputado Estadual Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão de ontem terça-feira (15), para destacar a passagem do Dia do Professor.
Até aí tudo dentro da normalidade, diante da grandeza dos educadores que merecem homenagens diariamente. A hipocrisia ficou por conta do discurso rotulado de defensor da categoria.
Rigo que tem cadeira na Assembleia Legislativa desde 1998, com a vitória nesta eleição, a partir de 2015, prosseguirá para o quinto mandato no parlamento maranhense. Nesse período, nunca apresentou um projeto em prol dos professores.
Sempre debaixo das asas do Governo do Estado, Teles cumpriu fielmente as ordens dos Palácio dos Leões, nas inúmeras greves da classe dos professores, o Deputado Estadual hipócrita nunca defendeu os educadores.
Agora, com nítido fingimento, aparece da Tribuna da Assembleia criticando o Governo Roseana Sarney, que ele defendeu a vida toda. E de forma dissimulada, ainda diz que “vai defender os professores do Estado do Maranhão, que merecem melhores salários e condições de trabalho”.
Para o Deputado Rigo Teles refletir, fica o verdadeiro significado da palavra hipocrisia:
- Ação ou efeito de fingir; capacidade para esconder os sentimentos mais sinceros.
- Hábito que se baseia na demonstração de uma virtude ou de um sentimento inexistente.
Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário