quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CASAL MORRE CARBONIZADO APÓS CASA PEGAR FOGO






Uma casa no Bairro Tânia Amorim em São Mateus do Maranhão (180 km de São Luis) pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (23) e um casal morreu carbonizado. As vítimas identificadas como Maria do Carmo Rodrigues e Antonio, ambos de idades não reveladas, morrem abraçadas.

Segundo informações, o casal estava separado, porém Antonio, sempre visitava a ex-companheira, ambos bebiam muito e estavam mais de um dia consumindo bebida alcoólica sem parar. As suspeitas, é de que Antonio teria provocado o incêndio.

Uma pessoa passou mal no momento do socorro às vítimas e teve que ser encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local. O corpo de bombeiros do Batalhão de Bacabal foi acionado e fez o resgaste dos corpos.

O clima é de tensão entre os moradores do bairro. A Polícia Civil garante não descartar nenhuma hipótese que tenha causado o incêndio.

Abaixo imagens fortes dos corpos e do que sobrou após o incêndio, porém em respeito à familiares das vítimas e ao nosso leitor, as imagens dos corpos sofreram manipulações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário