segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Deputado eleito Fábio Macedo agride sobrinho de Ricardo Murad e diz: “agora é a gente que vai mandar no MA”





O deputado eleito pelo PDT, Fábio Macedo, arrumou uma grande confusão na última sexta-feira, dia 10, em uma boate em São Luís-MA.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o pedetista chegou altamente embriagado na festa, quando avistou o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do secretário Ricardo Murad (Saúde).
Fábio se aproximou da mesa de Jorginho e deu dois empurrou no peito do vice-prefeito e disse: “vocês são uns derrotados, agora é a gente que vai mandar no Maranhão”.
Os seguranças que estavam próximo da situação, conseguiram evitar a confusão. O sobrinho de Ricardo estava acompanhado do empresário Maurício Nono e Augusto Barcelar, filho do ex-prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo da governadora Roseana Sarney.
E não para por aí: Fábio Macedo ainda teria arrumado mais confusão com outras pessoas que estavam na festa. O deputado eleito teve que ser retirado da boate. Quem presenciou tudo, disse até que ele estava com aparência de quem havia usado drogas.
Fábio é irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e filho do empresário Dedé Macedo, um dos fortes patrocinadores da campanha de Flávio Dino.
Correção: o Blog foi informado pelo gerente da boate Pink Elephant São Luís, Cleyton Macedo, mais conhecido com Jack Chan, que a casa noturno não pertence mais ao empresário Dedé Macedo. Há dois meses que o pai do ‘deputado brigão’ vendeu a sua parte ao grupo de Teresina dos empresários Joaci Pinto e Raniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário